tranquera véia

sábado, 24 de julho de 2021

com cada pessoa especial que já estive na vida, houve um momento de estalo. aquele perfeito momento que pensei: este é o momento. o momento que ficará eternizado em minha memória e como eu me lembrarei daquela pessoa para sempre, quando tudo em volta já não for mais o mesmo.

e uma sensação consciente me invade ao me dar conta que o que estou vivendo ali é um simples instante que passará, que já está passando e pronto, passou. mas que devido a esse estalo, tudo se perpetuará em minha memória para sempre, se tornando a lembrança de alguém. alguém, que por alguma circunstância da vida, um dia não estará mais aqui e passará a ser apenas uma parte importante da minha memória.

e durante esse estalo, eu a olho e penso: veja só, como somos ingênuos. estamos aqui, sem nos dar conta que o tempo, melindrosamente, está ocorrendo & correndo, roubando de mim e de ti, o que temos no agora.  

nessas frações de segundos que o estalo ocorre, um desespero chega a me tomar conta e uma vontade súbita de interromper tudo para anunciar o que se passa, como se houvesse chance de fuga para nós. então eu me dou conta que não há e diante da minha incapacidade, me calo e me deleito sobre aquele momento. enquanto você, inocentemente, continua sendo você e segue fazendo o papel de ser você mesmo, sem perceber o que acabou de acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contas a pagar.