tranquera véia

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Por um tempo eu tive medo de escrever sobre os meus sentimentos, como se fosse minha responsabilidade como os outros o tratariam

Que bobagem, quanto tempo eu perdi por não entender o quão simples e bonito pode ser

Deixar estar

Quantas pessoas passaram pra me ensinar o que hoje eu sei?

O mundo foi bom comigo, apesar das minhas ingratidoes em não reconhecer naquela época as pessoas diamantes que cruzaram comigo

Que bom que tudo foi como foi

Que bom que tudo vem sendo como será

E por assim

Simples assim

Eu olho para o céu e como em uma oração, rezo para as estrelas, que há bilhões de ano-luz não existem mais

Mas aos meus olhos

Meus olhos tão esperançosos

Reconhecem e sabem

Que sempre estarão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contas a pagar.